domingo, 14 de junho de 2009

minha vida num dia de ániversario


Querido blog...

Hoje tinha aniversario e era da minha vó
Acordei com o celular da namorada do meu pai tocando e era minha mãe. Eu atendi bem rápido e nos começamos a conversar por + ou - 34 segundos e então fui terminar de fazer o "se eu fosse..." Então terminei. Durou + ou-1h20 pq tinha muita coisa pra fazer...
Depois fui tomar banho e então almocei. Comi alcachofra e estava uma delicia.
Depois de uma hora, fui pro aniversario da minha vó, mas eu estava um pouco cansada e acho que devia ter passado + ou- uma hora duas horas ou coisa assim. Vim pra casa da minha avó, ajudei ela abrir os presentes e agora estou escrevendo
Acho que agora vou assistir tv.
Depois vou mais um pouco no computador e entao vou assistir tv.
Depois vou dormir.
bem eu acho que e isso:)



---Boa Noite!!!!!:)

Um comentário:

  1. Nossa, Manu, você já está blogando direitinho, hein?! Como você aprende rápido, menina!!! Ficou lindo o "Se eu fosse"! Tomara que você curta muito esse seu novo cantinho virtual e que aproveite essa ferramenta para se aventurar, cada vez mais, por essa maravilhosa experiência que é a escrita.

    Beijos,
    Lu

    ResponderExcluir